Cotolengo de Moçambique: uma obra cheia de amor

Cotolengo de Moçambique: uma obra cheia de amor

Cotolengo de Moçambique: uma obra cheia de amor

 

MAPUTO. No dia 14 de Setembro foi inaugurada na Obra Dom Orione a Gruta de Nossa Senhora que recebeu a imagem de Nossa Senhora de Medjugorge. Por coincidência esta imagem foi doada pelo senhor Enzo Sommaggio e agora foi ele mesmo quem na condição de voluntário italiano e pedreiro ajudando aos trabalhos na Obra Dom orione, construiu a gruta. Obrigado Sr. Enzo e esposa Carlina.

Neste domingo a Obra Dom Orione recebeu a visita de uma de suas benfeitoras que todo mês separa um pouquinho do seu salário para ajudar às nossas crianças. Eis aí uma fotografia dela com uma de nossas crianças. O nome dela é D. Rosa. Ela é enfermeira aposentada, muito cristã e disse que nesta vida temos que fazer a caridade. Ela disse que faz muito bem a ela fazer a caridade. Por isso além de ajudar financeiramente vai fazer questão de vir algumas vezes para ajudar a dar comida às crianças…

Aliás aproveitamos para agradecer às entidades que têm ajudado esta Obra com alimentos ou recursos financeiros em cada mês:

Armazéns Recheio, Armazéns Kawena, Armazém e Padaria Lacmar Comercial, Modet (Fábrica de detergentes), Comunidade Inglesa, D. Isabel (Estação de Serviço Madruga).

Em cada domingo às 10 horas um grupo das crianças com suas funcionárias participam da Missa Dominical na Obra D. Orione. Hoje além das crianças um grupo de vocacionados passou o domingo conosco e também participaram da Santa Missa às 10 horas na capela da Obra Dom Orione.  Oxalá que cresça o numero dos vocionados e futuros religiosos e sacerdotes a serviço da Igreja local.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This