Continua a novena de N. Sra. Aparecida em Siderópolis-SC

Continua a novena de N. Sra. Aparecida em Siderópolis-SC

Continua a novena de N. Sra. Aparecida em Siderópolis-SC

Sétimo Dia

A Comunidade de Nossa Senhora da Saúde se reuniu na capela para seguirem em carreata levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Comunidade do Rio Albina. Chegaram ao som de buzinas e fogos de artifício. A imagem foi levada até o local para Ela preparado e o Pe. Claudio fez a motivação e orações enquanto acontecia a pequena procissão de entrada. Como era dia de Nossa Senhora do Rosário, Pe. Claudio explicou um pouco a origem do rosário e falou da importância de rezá-lo todos os dias. 

Um momento muito belo e que fez recordar nosso tempo de infância foi a Ladainda de Nossa Senhora rezada por uma senhora da comunidade e respondida com muita fé por todos. E terminamos a nossa novena com uma confraternização no salão.

 

Oitavo Dia

A Comunidade do Rio Albina se reuniu na Igreja para levarem a Imagem de Nossa Senhora Aparecida em carreata até o Rio Kuntz. A chegada foi, como sempre, ao som de buzinas e fogos de artifícios. A Comunidade Nossa Senhora do Carmo acolheu a imagem ainda no pátio da Igreja, onde começam com um canto de Nossa Senhora. Entramos juntos na escolinha, onde estão sendo as missas enquanto se constroe a  nova Igreja. Em seguida ouvimos a história de Nossa Senhora Aparecida. A missa foi bem organizada e a reflexão sobre o banquete que o Senhor nos convida a sentarmos a mesa. E para concluir tivemos a confraternização no salão.

Nono Dia

A Comunidade do Rio Kuntz se reuniu para levar a Imagem de Nossa Senhora Aparecida até o Montanhão. A chegada foi ao som de fogos de artifício. A missa teve início com uma procissão de entrada. No momento pós comunhão todos puderam se aproximar da imagem e tocá-la, fazendo sua oração.

Na parte da tarde seguiram com a imagem para a comunidade de Rio Fiorita para a Missa as 19 horas. A entrada na igreja foi a luz de velas, iluminando toda a Igreja. Assim terminou a novena de Nossa Senhora Aparecida, e agora estamos nos preparando para as duas missas festivas, dia 11 e dia 12 na Matriz.

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This