Comemoração dos 100 Anos de Vida do padre Remígio Corazza. 

Comemoração dos 100 Anos de Vida do padre Remígio Corazza. 

Comemorar 100 anos de vida é uma dádiva para poucos. É uma data mais do que especial. No dia 5 de outubro, sábado, tivemos motivos de sobra para celebrar a vida na comemoração dos 100 anos do nosso querido Pe. Remígio, iniciando com um delicioso almoço, com direito a bolo e muitas…muitas velinhas. 

Sua história é um retrato de uma vida escrita pela fé e isso pode ser compartilhado numa celebração muito especial. Quem foi à Igreja Sagrado Coração de Jesus, às 19h, pode participar da Santa Missa presidida pelo Padre Eduardo Caliman, que contou com as presenças do Padre Noleto, Padre Tadeu, Padre Genivaldo e demais religiosos Orionitas, além dos amigos e a comunidade católica de Araguaína.Todos com o mesmo desejo de demonstrar carinho e gratidão pelo nosso querido Padre Remígio. 

Com a igreja cheia e em festa, foi recordado a trajetória de fé e ousadia desse grande missionário evangelizador. E como não poderia ser diferente, Padre Remígio foi ovacionado de pé, seguido de um emocionante “Parabéns para você”. 

Parabéns padre Remígio! Obrigado por ser este canal do Amor de Deus no nosso meio! Por tudo isso, AVE MARIA E AVANTE! Como ele mesmo gosta de dizer. 

Colégio Santa Cruz de Araguaína. 

 

No Comments

Post A Comment

Share This