COLÉGIO DOM ORIONE – TOCANTINÓPOLIS CELEBRA 64 ANOS DE PRESENÇA NO TOCANTINS

COLÉGIO DOM ORIONE – TOCANTINÓPOLIS CELEBRA 64 ANOS DE PRESENÇA NO TOCANTINS

‘SALVE COLÉGIO DE DOM ORIONE,VERDE ESPERANÇA DE IMENSO RINCÃO.TU ÉS SUAVE FORJADOR DAS ALMAS,TU ÉS O SOL DOS NOSSOS CORAÇÕES”.

 

 No dia 14/04 o Colégio Dom Orione de Tocantinópolis celebrou seu 64º aniversário de fundação. A data foi comemorada com a Celebraçao da Santa Missa dia 13 presidida pelo Diretor do CDO Pe Edmar José  com presença de ex-funcionários, ex-alunos, amigos e paroquianos e no dia 14 com a presença dos alunos que agitaram e se alegraram com a Gincana Solidária. Um dos objetivos da Gincana foi angariar alimentos, fraldas geriátricas  e materiais de limpeza para o Abrigo dos Idosos Divina Providência em Tocantinopólis. Foi grande a mobilização, antes, durante e depois dos alunos.

O Colégio Dom Orione, fundado em 1954, uma instituição confessional pertencente à Pequena Obra da Divina Providência, conveniado, mantido pela Secretaria de Educação, Juventude e Esportes do Estado do Tocantins sendo portanto, uma escola da Rede Estadual de Ensino. Desenvolve um trabalho que prima por uma educação de qualidade. Localizado em Tocantinópolis, às margens do Rio Tocantins a 570 km da capital, Palmas.

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This