Colaboradores do Hospital Dom Orione contam com Academia de Ginástica

Colaboradores do Hospital Dom Orione contam com Academia de Ginástica

O serviço é gratuito e funciona de terça a quinta-feira

Por Rodrigo Martins

Teve início nesta terça-feira, 10, as atividades da Academia de Ginástica “Papa Francisco”, situada nas dependências do Hospital Dom Orione. Supervisionados por um profissional de Educação Física, os colaboradores da instituição contam com um espaço equipado para a prática de exercícios.

O diretor presidente do Hospital Dom Orione, explica que a escolha do nome foi uma forma de homenagear o atual papa. “Geralmente fazemos referência a pessoas que já partiram para nomear as obras. Dessa vez quisemos destacar alguém especial que ainda está nosso meio”, explicou.

Para o diretor, a academia dentro do local de trabalho é uma forma de incentivar os colaboradores a cuidarem da sua saúde. “Todos os dias aqui no hospital nós cuidamos da saúde de milhares de pessoas. É importante também ter esse cuidado com os nossos profissionais.

Inicialmente a academia de ginástica está funcionando de terça a quinta-feira, das 18h às 20h. O intuito é diversificar os horários de acordo com a demanda. Os colaboradores que quiseram participar podem fazer a inscrição gratuitamente no setor de Recursos Humanos.

 

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This