celebração do Centenário Ribeira Grande Ilha de Santo Antão Republica de Cabo Verde

celebração do Centenário Ribeira Grande Ilha de Santo Antão Republica de Cabo Verde

Celebração do centenário na Ribeira Grande – Ilha de Santo Antão – República de Cabo Verde 09 e 10 de maio de 2015

Em Cabo Verde celebramos os 100 anos de fundação das PIMC com um marco histórico, a inauguração do centro infanto-juvenil na Vila Ribeira Grande, Ilha de Santo Antão no dia 09 de maio. Foi um evento alegre e esperançoso à missão apostólica orionita na Ilha e no País. A inauguração contou com a bênção do Bispo da Diocese de Mindelo, Dom Hildo. Estavam presentes, a Madre geral Maria Mabel Spagnuolo e da provincial, Ir. Maria Priscila Oliveira. Ir. Maria Inês Afonso e Ir. Leoniza participaram desses momentos importantes para a missão.

Descerraram a placa do Centro o Bispo, a Superiora geral e o Presidente da Câmara da Ribeira Grande, Engenheiro Orlando Delgado.

Com a colaboração do povo foi realizado um jantar na noite do dia 09 de maio no Salão da Paróquia e no dia 10 de maio a Celebração da Eucaristia, presidida pelo Bispo e a presença dos sacerdotes da Ribeira Grande; em seguida houve um almoço oferecido a todos que quiseram e uma animação pelo grupo coral da paróquia e dança com o grupo juvenil.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This