Catequizandos de Belo Horizonte veneram a Relíquia

Catequizandos de Belo Horizonte veneram a Relíquia

Visita da Relíquia de São Luís Orione à Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência

 

Em Belo Horizonte, a relíquia chegou no dia 24 de março, sendo trazida pela comunidade de Ouro Branco. Ainda nesse dia, foi exposta durante o Terço dos Homens, que a veneraram com fé e devoção.        
 

No sábado, dia 29, pela manhã, houve o encontro das Catequese com a relíquia, no qual as crianças saudaram efusivamente a sua entrada na Igreja Matriz.          
 

Na tarde do domingo, os jovens crismandos puderam, também, ter o momento de encontro com a relíquia, onde o pároco aproveitou para falar sobre os santo e tirar dúvidas dos jovens.  A  mesma foi exposta à veneração pública nas celebrações eucarísticas dos finais de semana, a saber, nos dias 29 e 30. A comunidade, extasiada com a presença da relíquia, se aproximava, rezava, tocava, manifestando fé e devoção ao santo da caridade, São Luiz Orione, que pisou a nossa terra.   
 

No da 31, segunda-feira, pela manhã, uma comitiva da Paróquia, em número de 8 pessoas, entre as quais o pároco e Pe. Geraldo Ladislau, conduziram a relíquia à cidade de Morada Nova de Minas.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This