BRASIL SUL: PEQUENO COTOLENGO PARANAENSE RECEBE PREMIAÇÃO

BRASIL SUL: PEQUENO COTOLENGO PARANAENSE RECEBE PREMIAÇÃO

Foi no Palácio do Planalto que o Pequeno Cotolengo Paranaense, recebeu a premiação “Pátria Voluntária”, que premia voluntários e lança ações!

O prêmio de reconhecimento a parceria institucional no projeto Amigos do Pátria Voluntária, foi nesta 2º feira, dia 09 de novembro de 2020.

Criado em julho de 2019, o projeto tem mais de 650 instituições e cerca de 15 mil voluntários cadastrados. O Programa Nacional de Voluntariado – “Viva Voluntário” tem como objetivo incentivar o engajamento social e a participação dos cidadãos em ações transformadoras para a sociedade.

Estavam presentes em comemoração solene, o atual Presidente da República Jair Bolsonaro, a primeira dama Michelle Bolsonaro e a primeira dama do Paraná Luciana Saito Massa que recebeu a premiação por mobilizar e incentivar o voluntariado no estado.

O Pequeno Cotolengo, representado por nossa gerente de gestão de pessoas, Daniela Picinin, recebeu a placa em reconhecimento pelo relevante trabalho voluntário no ambiente deste projeto, juntamente com a presença da nossa assistente social Alessandra Rettmann.

A Congregação Orionita se alegra pelo Pequeno Cotolengo Paranaense pela premiação e pela continuação do bonito trabalho que realizam com os nossos assistidos e colaboradores.
Ave Maria e Avante!!!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Share This