Brasil Sul – Cotolengo Sul-Matogrossense – Novo Atendimento

Brasil Sul – Cotolengo Sul-Matogrossense – Novo Atendimento

No dia 21 de janeiro, a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) firmou, o termo de colaboração que dá ao Cotolengo Sul-Mato-Grossense, selecionado por meio do Chamamento Público de 2019, a demanda de execução dos serviços de alta complexidade de residência inclusiva na Capital.

Com a parceria, a instituição prestará serviço voltado para proteção integral de jovens e adultos com deficiência, entre 18 e 59 anos, desenvolvida por equipe multidisciplinar da própria instituição.

“Estamos seguros que o atendimento será feito da melhor forma possível e com a melhor qualidade. Já acompanhamos o trabalho da instituição na Capital e essa será mais uma parceria de sucesso e com bons resultados para a população de nosso Estado”, pontuou a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.

 

Na oportunidade o padre Valdeci Marcolino assinou o termo de colaboração como representante da entidade, ao lado do secretário-adjunto da Sedhast, Adriano Chadid, e da Superintendente da Política de Assistência Social, Salette Marinho de Sá.

No Comments

Post A Comment

Share This