Brasil Norte: Nomeação do Conselho Provincial Para o Triênio 2021 – 2023

Brasil Norte: Nomeação do Conselho Provincial Para o Triênio 2021 – 2023

Com muita alegria a Província Nossa Senhora de Fátima recebeu, no dia 25 de novembro, a nomeação do novo conselho provincial para o triênio de 2021 – 2023.
“Cabe ao Diretor Provincial com o seu conselho: promover na Província a caridade fraterna e a observância das Constituições” e ainda: desenvolver a pastoral vocacional; promover a formação inicial e contínua especialmente dos noviços e dos jovens religiosos; promover para que todos os religiosos sejam convenientemente preparados para os seus ofícios; promover – segundo o carisma do Fundador e em dependência do Diretor Geral – as várias obras, estudando as necessidades dos lugares e das comunidades da Província; controlar a administração das casas da Província; fazer aplicar as decisões e as orientações dos Capítulos e da Direção geral; manter a ligação entre as casas da Província e o Diretor Geral. (Cf. Cost. art. 192)
Rezemos pelos nossos conselheiros para que sejam fiéis ao carisma de São Luís Orione e que Nossa Senhora da Divina Providência os ilumine!
Ave Maria e Avante!
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Share This