Brasil Norte: Convite para a ordenação diaconal do Cl. José Ribamar da Silva

Brasil Norte: Convite para a ordenação diaconal do Cl. José Ribamar da Silva

Eu estou no meio de vós, “COMO AQUELE QUE SERVE” (Lc 22, 27)

A Província Nossa Senhora de Fátima juntamente com o Cl. José Ribamar e sua família, com alegria convida toda Família Carismática Orionita para a Solene Celebração da Santa Missa na qual será ordenado, pela prece de ordenação e imposição das mãos do Exmo. Revmo. Dom Antônio Roberto Cavuto, bispo de Itapipoca (CE).

A celebração está marcada para o dia 22 de março de 2020 às 18h na Paróquia São Francisco de Assis, Itapipoca (CE).

O Cl. José Ribamar, nasceu aos 16 dias do mês de junho de 1969 na cidade de Bacabal (MA). Filho de Marcionílio Mariano da Silva e Isidoria da Silva, ambos já falecidos. Ingressou na Congregação no dia 27 de fevereiro de 2012 no Seminário Dom Orione, Ananindeua (PA). Onde fez o Aspirantado e Postulantado sob a coordenação do Pe. Francisco Câmara, do então Clérigo tirocinante Ivanildo e dos Padres Vicente Lotte (Diretor e Pároco) e Hélio Frison (Vigário Paroquial). Antes disso, já havia concluído o curso de Filosofia no INSTITUTO DE ESTUDOS SUPERIORES DO MARANHÃO – IESMA.

Realizou o seu noviciado no ano de 2013 em Brasília, sobe a orientação do Mestre Pe. José Wilson Portilho. Nos anos de 2014 e 2015  atuou como tirocinante no Seminário Menor Pe. Pattarello em Araguaína  (TO).  Após esse período, seguiu para o curso de Teologia em Belo Horizonte (MG).

No dia 09 de novembro de 2016, fez os Votos Perpétuos na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, em Belho Horizonte e foi enviado pelo Diretor Provincial para a cidade de Itapipoca (CE) a fim de coordenar o Seminário Menor DOM ORIONE.

Será um grande momento para a Família Orionita.  Estejamos unidos a ele, se não fisicamente, através de nossas orações!

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This