18 fev Três missionários orionitas tocantinenses no coração do Amazonas
No dia 16 de fevereiro, a cidade de Novo Aripuanã, no coração da Amazônia, acolheu o religioso Janrles Vinícius dos Santos. Recém-professo, ele chega para vivenciar a etapa do Tirocínio, mergulhando profundamente na realidade missionária orionita. Natural de Augustinópolis (TO), na região do Bico do Papagaio,...