Assembleia do MJO – Movimento Juvenil Orionita – Brasil Sul

Assembleia do MJO – Movimento Juvenil Orionita – Brasil Sul

No último final de semana, dias 10 e 11 de novembro de 2018, realizou-se em Cotia, nas dependências do Seminário Dom Orione e Cotolengo Paulista, a Assembleia do MJO da Província Nossa Senhora da Anunciação.

Presentes os representantes das Pastorais Juvenis Orionitas das várias paróquias e obras da província para avaliar as atividades do ano de 2018 e programar-se para 2019 e 2020…

O Pe. Claudinei Niedzwiecki auxiliado pelo Pe. Clayton, Ir. Rufina e postulantes do Seminário Dom Orione, foi o responsável por este momento tão especial na vida da província que tem cada vez mais o desejo de “ouvir os jovens”, como bem destacado no último sínodo dos bispos: “os jovens desejam ser escutados…”.

O Provincial Pe. Rodinei Thomazella esteve presente no domingo acompanhando as apresentações de cada coordenador sobre as realidades locais e também presidindo a Santa Missa de Encerramento da Assembleia.

Parabéns aos jovens orionitas envolvidos em tantos trabalhos significativos dentro de todo o território da Província Sul. 

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This