Área Missionária Orionita em Boa Vista-Roraima celebra pela primeira vez a festa de São Luís Orione

Área Missionária Orionita em Boa Vista-Roraima celebra pela primeira vez a festa de São Luís Orione

A área missionária Sagrado Coração de Jesus criada por Dom Mário Antônio da Silva, bispo de Roraima, e confiada aos religiosos da Pequena Obra da Divina Providência, teve a alegria de celebrar no dia 16 de maio, pela primeira vez, a Festa de nosso Fundador, São Luís Orione.

A celebração da Santa Missa, que foi precedida do tríduo preparatório com as famílias, aconteceu em clima de alegria fraternal.

A celebração da festa de São Luís Orione pela primeira vez na Cidade de Boa Vista é motivo de muita alegria para toda família orionita, pois pode-se perceber que as palavras proféticas de nossos Fundador ao visitar pela última vez o Brasil, continua gerando frutos.

São Luís Orione, ao pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, afirmou que “aquilo que não fez pelo Brasil em vida, faria do céu”!

As duas comunidades orionitas recém criadas na região amazônica (Candeias do Jamari-Ro e Boa Vista-RR) é um forte sinal de que São Luís Orione continua fazendo muito pelo nosso Brasil.

No próximo domingo, dia 19 de maio, será realizada a Campanha Missionária Onionina na Província Norte e tem como objetivo colaborar financeira e espiritualmente com essas novas comunidades orionitas na região amazônica.

A colaboração de todos é muito importante para que o carisma orionita se solidifique e gere muitos frutos de caridade e solidariedade aos mais necessitados dessa região.

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This