Araguaína sedia o Encontro Territorial do MLO Norte

Araguaína sedia o Encontro Territorial do MLO Norte

De 29 a 31 de março, na cidade de Araguaína-TO, aconteceu o encontro territorial do Movimento Laical Orionita – Brasil Norte. O encontro teve início com uma belíssima Celebração Eucarística no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, mas durante todo o dia da chegada, os membros das várias caravanas foram recebidos em nossas obras daquela cidade, onde puderem sentir mais de perto algumas expressões vivas de nosso carisma.

          O encontro que teve por lema “Batizados e enviados: leigos orionitas missionários na Igreja de Cristo”, foi assessorado pelo padre Linoel , amigo da congregação e membro do clero diocesano de Tocantinópolis e pelo padre Clayton Munhoz, confrade da província do sul.

          Araguaína e os membros do MLO daquela cidade receberam os visitantes com uma alegria contagiante e com um carinho tão grande, que fez com que todos sentissem que, de fato, são parte de uma só família.

          Na missa de encerramento a presença “frágil e forte” de Dom Enemésio que concelebrou conosco, deixando uma palavra entusiasmada e profundamente orionita no final da celebração, emocionou e edificou a todos os presentes.

 

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This