Animação vocacional orionita no interior de São Paulo

Animação vocacional orionita no interior de São Paulo

 Animação vocacional orionita no interior de São Paulo

Pe. Márcio e Ir. Rufina, animadores juvenis-vocacionais orionitas estiveram em Guararapes-SP. Participaram da Quermesse, participaram das celebrações litúrgicas, participaram da vivência das comunidades religiosas. Reuniram os jovens para uma reunião em vista da Assembléia do MJO e da JMJ. Pe. Márcio conversou com os seminaristas do Seminário.
Em resumo, Pe. Márcio e Ir. Rufina disseram: “Guararapes continua linda! E a Quermesse é o reflexo do empenho dos religiosos e religiosas orionitas. Cada dia mais Guararapes se torna orionita. Eserá mais orionita ainda após a constituição da Pastoral Vocacional Orionita que falta. Parabéns aos religiosos e religiosas pelo trabalho ali desempenhado”.
Pe. Márcio e Ir. Rufina em sua andança vocacional passaram por Castilho e fizeram uma visita à mãe do Cl. Clayton, uma mulher abençoada e muito orionita. Ela se empenhou em ajudar reunindo 10 pessoas para contribuir na CAMPANHA DAS MADRINHAS E PADRINHOS DA PVO PROVINCIAL. Viva aos Castilhenses orionitas!!!

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Share This