Agradecimento do Cotolengo Paulista pela Festa da Amizade

Agradecimento do Cotolengo Paulista pela Festa da Amizade

 Agradecimento do Cotolengo Paulista pela Festa da Amizade

“A Amizade e a Caridade a Serviço da Vida”.

O Pequeno Cotolengo Paulista, realizou nos dias 17 e 18 de setembro a sua tradicional “Festa da Amizade”. O povo de Cotia e redondeza participou do evento e transmitiu calor humano contagiando com a alegria própria dos habitantes destas cidades, os moradores da instituição.

A Prefeitura Municipal de Cotia se desdobrou para preparar o novo espaço da festa, agora ao lado do Santuário Diocesano São Luís Orione, próximo ao portão principal de entrada do Pequeno Cotolengo, fornecendo toda a estrutura necessária para a realização do evento. Também o tempo colaborou conosco, tínhamos a certeza que todos e tudo colaborando, a nossa festa tinha tudo para ser um sucesso. Os voluntários, amigos, benfeitores, funcionários, seminaristas, religiosos e religiosas estavam animados, as pessoas correspondendo com entusiasmo, dedicação e amor e os nossos moradores estavam felizes.

A festa alcançou seus objetivos e finalidade e era visível a felicidade de todos, apesar do cansaço, tudo valeu apena, para o bem daqueles que são os preferidos de Deus, pois, como já dizia Dom Orione: “No mais pequenino dos homens, brilha a imagem de Deus”.

Sentimos na obrigação de agradecer os abnegados que planejaram toda a estrutura, local, luz, água e tudo o que precisava para o bom êxito. Agradecemos aqueles que por semanas se sacrificaram para a realização deste grande evento. Aos voluntários, funcionários e todos os que nos ajudaram, nosso muito OBRIGADO. Aproveitamos para agradecer ao Sr. Prefeito Dr. Carlão e sua equipe a nossa fraterna gratidão. A todos que se doaram no amor e no silêncio para o bom resultado da “Festa da Amizade, do Pequeno Cotolengo Paulista”. “Deus lhes pague”.

Padre: Luis Frison

Vice – diretor do Pequeno Cotolengo

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This