ABERTURA DO ANO CANÔNICO DE NOVICIADO 2018 – Província Nossa Senhora da Anunciação

ABERTURA DO ANO CANÔNICO DE NOVICIADO 2018 – Província Nossa Senhora da Anunciação

No dia 11 de janeiro de 2018, com uma bonita celebração eucarística e a presença de vários sacerdotes, religiosos e leigos orionitas, o provincial Pe. Rodinei Carlos Thomazella, acolheu os dez noviços para o ano de 2018 em São José dos Pinhais, Barro Preto. O rito de acolhida marcou o início do ano canônico do noviciado. Pe. Paulo Sergio – mestre de noviços e Pe. Gilmar Joaquim Hermes – ecônomo da comunidade, receberam com alegria estes jovens que se propõem ao caminho mais firmemente assumido com a congregação orionita neste ano de preparação para os profissão dos votos religiosos.
Os novos noviços são:
Alexandre Venâncio de Oliveira, Amauri Calixto Júnior, Daniel Costa do Nascimento e Marcio Gonçalves da Silva (vindos do seminários de Cotia); Alisson da Rosa Colombo e Eduardo Somara Alexandre (vindos do seminário de Siderópolis); Bruno Serafim dos Santos e Rafael Silva Panza (vindos do seminário de Guararapes); Marco Antonio de Oliveira Chaves e Roberto da Silva Rocha Filho (vindos do seminário de Quatro Barras). 
Rezemos pela perseverança destes nossos irmãos!
 
Ainda na mesma celebração o provincial Pe. Rodinei Carlos Thomazella fez a profissão de fé e o juramento de fidelidade na continuação do seu serviço como diretor provincial da província Nossa Senhora da Anunciação para o triêncio 2018 – 2020. Deus abençoe a caminhada da província!!
 

 

 

 
 
 
Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This