ABERTA A ASSEMBLEIA DE AVALIAÇÃO NA PROVÍNCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA  

ABERTA A ASSEMBLEIA DE AVALIAÇÃO NA PROVÍNCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA  

Iniciou-se nesta terça-feira (19/03/2019) a Assembleia Provincial de Avaliação, na Província Nossa Senhora de Fátima – Brasil Norte, que acontece na Sede Provincial, em Brasília – DF.

O encontro avaliativo teve sua abertura oficial na noite do dia 19 de março, através de uma celebração, conduzida pelo Vigário Provincial – Pe. Geraldo Dionízio onde, dentre as motivações, foi destacada a importância da realização de tal evento, visando um caminhar coeso entre as Comunidades e a Província, em vista das linhas de ação propostas pelo 14º Capítulo Geral. Participam da Assembleia religiosos de diversas comunidades da Província, bem como representantes dos movimentos laical e juvenil e das Irmãs Orionitas.

Na manhã da quarta-feira (20/03/2019), após a fala de abertura e motivação dirigida pelo Diretor Provincial – Pe. Josumar dos Santos, os Conselheiros Provinciais, a partir dos dados relatados nas avaliações produzidas pelas comunidades religiosas, fizeram uma explanação geral sobre as conquistas e o bom êxito das ações realizadas na província, bem como algumas limitações e propostas, cada qual a partir das pastas que representam no conselho.

A Assembleia Provincial de Avaliação acontece entre os dias 19 e 22 de março de 2019 em preparação para a Assembleia Geral, a ser realizada entre os dias 13 a 20 de outubro de 2019, em Costa do Marfim – África.

Por Cl. Iury Ualacy

 

 

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This