A Família Carismática Orionita em Aparecida – Romaria Orionita 2018

A Família Carismática Orionita em Aparecida – Romaria Orionita 2018

O terceiro domingo de outubro é um dia muito especial para a Família Orionita, é o dia em que os filhos e filhas de São Luis Orione, leigos e leigas do MLO pertencentes às três Províncias, vieram com suas caravanas de todo o Brasil, para se encontrar, visitar e louvar a nossa querida Mãe Aparecida.

Neste encontro renovamos nosso entusiasmo, alegria, fé e esperança, colocando os nossos pedidos e agradecimentos aos pés de nossa Intercessora que nunca nos abandona. 

Toda família carismática participou da Missa solene as 8 horas, que foi celebrada por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida e concelebrada pelos diretores provinciais, Pe. Rodinei Thomazella, da Província Nossa Senhora da Anunciação, Pe. Amilar Eurides Giuriato, representando o Pe. Josumar dos Santos, da Província Nossa Senhora de Fátima e demais padres orionitas das duas províncias. Presente também estava a Provincial Irmã Maria Priscila Oliveira, das Pequenas Irmãs Missionárias da Caridade, religiosos, religiosas, eremitas, seminaristas e comunidade local. 

No auditório do santuário, o encontro deu-se com muita alegria e grande entusiasmo.  A Ir Priscila, conduziu a imagem de Nossa Senhora Aparecida e abriu o encontro, onde em seguida falaram os padres Rodinei e Amilar, lembrando o ano dedicado ao Laicato.

Animados pelo Pe. Marcio Lopes Vieira e a leiga Cristina, aconteceram as apresentações, do Cotolengo de Brasília, Guararapes – SP e de Rio Claro – SP  que animaram e contaram com a grande participação dos presentes. 

O encerramento foi feito pelo Pe. Rodinei, agradecendo a dedicação das irmãs para a realização do evento, em especial à coordenadora Ir. Maria Eva, pedindo as bençãos a todos os religiosos presentes,  desejando um ótimo retorno de cada caravana em suas casas e que a cada ano o encontro seja cada vez melhor.

A todos que participaram conosco de longe ou de perto os nossos agradecimentos e rogamos  bênçãos e graças da Mãe Aparecida a toda família de São Luís Orione.

E o ano que vem esperamos nos encontrarmos novamente aos pés de Nossa querida Mãe Aparecida.

Ave Maria e Avante!

Irmã Maria Eva de Paula Souza

Os quadros sem imagens, são fotos panorâmicas, clique nelas para poder visualisar.

 

 

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This