4° dia da Assembleia Geral do MLO na Polônia e eleição dos novos coordenadores gerais

4° dia da Assembleia Geral do MLO na Polônia e eleição dos novos coordenadores gerais

No quarto dia da Assembleia Geral do Movimento Laical Orionita que está acontecendo na Polônia, a oração e animação ficou na responsabilidade dos representantes dos países de  língua portuguesa.

Os brasileiros do território Brasil Sul e Norte presentes na VII Assembleia do MLO convidaram os participantes, por meio da oração da amanhã, a refletirem o nosso Deus como Luz e Salvação.

Durante a manhã, puderam discutir e aprovar as propostas para o regulamento de votação, em seguida, o Pe. Laureano, conselheiro geral responsável pelo MLO, fez uma bela reflexão animando e enchendo o MLO de esperança. O conselheiro ainda propôs uma dinâmica em grupo, na qual os membros da VII Assembleia, tiveram oportunidade de transmitir de forma clara e objetiva as várias “fotografias” do MLO.

Na parte da tarde tiveram um longo momento de adoração para depois procederem com a apresentação dos candidatos e a votação para coordenador e vice coordenador geral do MLO. Foi feita também a nomeação dos outros membros da secretaria operativa geral.

A Assembleia, com as luzes do Espírito Santo escolheu Armanda Dano, da Itália, para Coordenação Geral do MLO e Edilaine Carvalho, como vice-coordenadora. Os nomes dos componentes da secretaria operativa serão divulgados posteriormente.

O senhor Javier, que encerrou seus trabalhos à frente da secretaria operativa, fez um emocionante agradecimento  e ao final dos trabalhos de hoje foram apresentadas, pela senhora Virgínia, as linhas principais do projeto formativo. Após a celebração da Santa fecharam o dia com danças e confraternização.

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This