03 out Acampamento da Juventude Orionita em Buritis-RO
Aconteceu nos dias 27 e 28 o primeiro Acampamento da Juventude Orionita da Paróquia Santa Marta, em Buritis-RO, com o tema: a “Esperança não decepciona!”
A ASLOB sediou, entre os dias 27 e 28 de setembro o Primeiro Acampamento do Movimento Juvenil Orionita, que contou com a participação de mais de 130 jovens vindos das diversas comunidades urbanas e rurais da paróquia.
O objetivo do acampamento foi trabalhar, de forma lúdica e divertida, o tema do Jubileu da Esperança refletindo, especialmente, sobre a Carta de São Paulo aos Romanos, e como São Luís Orione viveu em diversos momentos da vida a virtude da esperança.
Ao longo do acampamento, houve gincanas, formação, oficinas, apresentações teatrais, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de testemunhos e partilhas e a celebração da Santa Missa, ponto alto desse encontro.
Para a realização desse acampamento o MJO também contou com a participação e dedicação do MLO-Buritis (@mloburitis) que preparou com muito agrado as refeições para os jovens. Demonstrando a unidade do laicato orionita de Buritis!
Para o Pe. Lucas, diretor espiritual do Movimento Juvenil Orionita, esse encontro foi de suma importância para os jovens compreenderem de maneira profunda a temática do Jubileu da esperança e, orientados pela Carta de São Paulo aos Romanos, perceberem a profundidade da espiritualidade de Dom Orione totalmente enraizada naquela esperança que não decepciona!
Sorry, the comment form is closed at this time.