Seminário de Araguaína acolhe 12 jovens vocacionados

Seminário de Araguaína acolhe 12 jovens vocacionados

 Seminário de Araguaína acolhe 12 jovens vocacionados

ARAGUAÍNA.  Nos dias 18 a 22 de dezembro deste ano acolhemos com alegria 12 jovens para uma convivência vocacional no nosso seminário Pe. Patarello.

Impulsionados pelo amor de Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida e motivadas pelo caminho da caridade, a qual somos chamados a viver, partilhamos com os jovens nossa experiência de fé, nossa vida em comunidade e o nosso profundo amor pelo carisma Orionita.

Abordamos e aprofundamos vários temas  nesta convivência.  Num clima de confiança, partilha e discernimento, refletimos com os jovens o chamado  à vida, como uma vocação primeira  que Deus nos faz. Trilhamos ainda,  um caminho de reflexões, testemunhos e experiências   vocacionais de alguns dos nossos  padres orionitas, dentre estes, tivemos o  brilhante testemunho  vocacional do padre Remegio Corazza que falou aos vocacionados sobre sua convivência com São Luis Orione.

Durante o encontro de convivência vocacional os jovens tiveram momentos de palestras formativas, oração, adoração ao santíssimo, terço, filmes, lazer e momentos culturais… e também tiveram a oportunidade de conhecer as nossas diversas  obras caritativas e particulares em Araguaína. Que Jesus Mestre, fonte de toda vocação, acompanhe cada um desses jovens  em sua realidade pessoal para que se cumpra nas suas vidas, a vontade de Deus Pai.

 

Cl. Erenaldo Chaves e Cl. Valmir Andrade 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.