Brasil Norte: Excelência em Anestesia: Hospital Dom Orione oferece tecnologia de ponta

Brasil Norte: Excelência em Anestesia: Hospital Dom Orione oferece tecnologia de ponta

Investimentos contínuos proporcionam procedimentos cirúrgicos precisos e seguros

 

Por Rodrigo Martins / Ascom Hospital Dom Orione

 

Hospital Dom Orione, reconhecido por sua excelência em cuidados médicos na região, destaca-se mais uma vez por seu compromisso com a inovação e a qualidade no campo da anestesiologia. Com uma infraestrutura de ponta e equipamentos de última geração, a instituição realiza procedimentos cirúrgicos seguros e com qualidade para seus pacientes.

 

Entre os diferenciais da atual estrutura, destacam-se os monitores que leem as ondas cerebrais, permitindo um acompanhamento mais preciso do estado do paciente durante o procedimento. Além disso, a ventilação pulmonar adequada proporciona um consumo reduzido de anestésicos, aumentando a segurança e o conforto do paciente.

 

Dr. Carlos Lemes, médico anestesiologista com mais de três décadas de experiência tem acompanhado a evolução tecnológica do Hospital Dom Orione. Ele destaca que a instituição está imbuída na prestação de serviços de alta qualidade em termos de parque cirúrgico e anestesiológico.

 

“Contamos com a segurança de monitores de última geração, com bloqueio neuromuscular. Contamos também com monitorização de um aparelho muito importante chamado Bis, que mede a profundidade do nível de anestesia, dizendo para o profissional o quão profundo aquela anestesia está e se ela está adequada ao plano cirúrgico”, explicou o anestesiologista.

 

Além dos equipamentos de anestesia para o Centro Cirúrgico, o Hospital Dom Orione se destaca por sua capacidade de realizar procedimentos em ambientes específicos, como ressonâncias magnéticas. “A tecnologia médica desempenha um papel muito importante na segurança do paciente”, explica o médico anestesiologista, Dr. Roberto Correa.

 

“Nós temos um aparelho de anestesia da mais alta tecnologia que proporciona que façamos na ressonância magnética a anestesia do paciente quando necessário. A característica principal deste aparelho de anestesia é que pode trabalhar dentro da sala da ressonância magnética, onde o campo magnético não atrapalha o seu funcionamento”, explicou.

 

O diretor técnico do Hospital Dom Orione, Dr. Arnaldo Nunes, enfatiza o compromisso contínuo da instituição com a excelência técnica e a segurança dos pacientes. “Estamos comprometidos na prestação de serviços de alta qualidade, por meio de uma equipe multiprofissional qualificada e recursos tecnológicos avançados”, afirma. “Nossos investimentos em equipamentos de anestesia refletem nosso compromisso em proporcionar um ambiente seguro e confortável para os pacientes”.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.