Irmãs orionitas: novos panoramas se redesenham no horizonte

Irmãs orionitas: novos panoramas se redesenham no horizonte

 Irmãs orionitas: novos panoramas se redesenham no horizonte

 

Madre Maria Mabel tem diversas reuniões com irmãs orionitas acerca do capítulo geral

 

Depois da visita às duas comunidades das irmãs orionitas de Brasília e Samambaia, Madre Mabel e a vigária Ir. Sylwia voltaram à São Paulo no dia 31 de outubro e no dia 1 de novembro, na casa provincial em Cotia, se encontraram com todas as superioras locais e outras tantas irmãs para a apresentação e entrega dos textos do capítulo geral, que é a reunião onde se decidem os novos rumos da congregação, apontando novas saídas e propondo novas posturas de vida. Durante esta ocasião as irmãs presentes festejaram, com muita alegria e afeto, o aniversário da madre Maria Mabel e da ir. Ave Maria.

A ir. Maria Sylwia teve encontros com as noviças juntamente com as irmãs mais jovens da comunidade e prepararam um momento fraterno para a despedida da madre geral e de sua vigária, no qual participaram todas as irmãs, tudo foi marcado por alegria, afeto, emoção e ação de graças.

No dia 7 de novembro Madre Mabel e ir. Sylwia deixam a América Latina concluindo assim esse momento de presença e animação das irmãs orionitas.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.